# LIVE SOLIDARIA SAO JOAO - INSTITUTO CHICO NETO

# LIVE SOLIDARIA SAO JOAO - INSTITUTO CHICO NETO

 

 

 

 

 

 Campanha Solidária: “Ajude um mecânico.”

Hoje iniciamos a campanha para ajudar os mecânicos do kart no estado da Paraíba. As vendas das máscaras tem como objetivo de ajudar os mecânicos que estão desempregados. Devido a pandemia muitos depende da atividade do kart para o seu sustento, o isolamento social deixou os mecânicos sem receitas e sem os recursos para mantimentos pessoais.

Doação : https://www.institutochiconeto.com.br/doacao.php

Compra Mascaras de Proteção: https://www.institutochiconeto.com.br/produto.php

RESUMO

A pandemia do Coronavírus tem feito a solidariedade aflorar no kartismo brasileiro, uma vez que os profissionais da área de prestação de serviços estão sem trabalho há mais de dois meses, em função da paralisação de todas as atividades nas pistas.

o Instituto Chico Neto, do piloto paraibano Chico Neto, também criou uma campanha que visa arrecadar fundos para doações aos mecânicos de kart, uma das classes mais afetadas pela paralisação do kartismo no Brasil.

O Instituto Chico Neto está vendendo máscaras de proteção, produzidas pela ULV e que podem ser adquiridas no site do próprio instituto. O lucro com a venda das máscaras será revertido em doações para os mecânicos e a entrega dos produtos será divulgada brevemente.

LIVE SOLIDÁRIA PARTICIPAÇÃO:

  • BANDA LIMÃO COM MEL.
  • SENNINHA INSTITUTO AYRTON SENNA.
  • BANDA OUVERDRIVE.
  • SANTANA O CANTADOR.

 

PÚBLICO ALVO

Com o “boom” das redes sociais, as crianças tiveram ainda mais acesso às publicidades e os efeitos dessas. O YouTube tornou-se um dos grandes meios de divulgação de produtos ou serviços infantis e muitas vezes essa divulgação é feita de modo não pretendido. Por exemplo, uma criança que tenha um canal no YouTube, grava vídeos mostrando brinquedos com suas devidas marcas isso se configura como uma forma de publicidade exercida, influenciando, assim, os seus inscritos a terem o desejo de ter o mesmo brinquedo ali exposto. Nesse caso, as crianças são um dos públicos-alvo de muitos canais, visto que eles reúnem o entretenimento e agregam a publicidade nos vídeos através dos discursos de propaganda de produtos.

No Brasil, 39 milhões de pessoas declaram consumir o tema esporte.88% das classes A, B e C consomem esporte. Público adulto, jovem, adolescente e infantil. Fontes: Target Group Index e IBOPE

LOCAL DO EVENTO DATA E LINK

Hotel Flor de Lis R. Manoel Tiburtino Filho, 360 - São Francisco, Brejo Santo - CE, 63260-000

DATA 24/06/2020 AS 19:30Hrs / Duração de; 2Hr e 00 Minutos

LINK https://youtu.be/4GR51w0Wy1A

Canal de Transmissão:  https://www.youtube.com/channel/UCj35ktelUWLPmvi8T6w1XEw?view_as=subscriber